sexta-feira, 8 de agosto de 2008

O sinal...

Ver vc assim tão perto de mim mas ao mesmo tempo tão longe...
Quero ter vc em meu colo te beijar, te abraçar e te dar todo meu carinho.
MAs não!
Não posso!
Esse é o limite!
Não posso ultrapassar essa linha imaginária que nós, humanos mortais, criamos em nossas cabeças.
É, eu sei, criei essa linha de merda em minha cabeça também.
Mas se vc quiser eu a esqueço e podemos nos juntar!
O que acha?
Não?
Sim?
Talvez?
O silêncio de suas palavras me deixa assim distanciado, e aí percebo que quem está longe sou eu!
Eu me deixo longe de vc, talvez seja por causa daquelas pessoas más.
Elas me atormentam todos os dias.
Eu estou aprendendo a lidar com elas, estou começando a olhar pra mim!
Eu sei, talvez se tomasse uma iniciativa...mas...
Vc também, não me dá nenhuma dica, nenhum espaço, como vou saber?
Ahh... assim ficarei...esperando...esperando... e esperando... o sinal!
Sim, o sinal para que eu possa te contar como eu te quero!

2 comentários:

Mariana 12 de agosto de 2008 às 06:21  

Eu odeio linhas imaginárias!!!!!!!!!!!!!!!!

Auira Ariak 19 de agosto de 2008 às 14:17  

Oh... Que legal descobrir este seu espaço.
Bom esse texto parece o pensamento de alguém esperando o sinal abrir...

About This Blog

Lorem Ipsum

  © Blogger template Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP