segunda-feira, 18 de agosto de 2008

A Lua, eu e vc...




A lua hoje sorriu pra mim!



Ela tbm me disse que na noite ela me protege e que bons tempos estão por vir!

Ela sorrindo ali tão longe...

Me senti abraçado por ela, me deixando mais calmo e leve!



A Lua me mostra que tudo vai que tudo vai dar certo e que algum dia eu estarei olhando para ela com alguém ao meu lado. E nesse dia poderei então, retribuir o sorriso que ela me deu hoje!



Vejo tudo diferente, tudo está tão simples e tão bonito!

As coisas mudaram de lugar sem se mexer, meus olhos hoje mostram uma realidade diferente.

Se olhares bem fundo verás que eu sou uma pesoa alere que só quer sentir a vida e vivê-la sempre com um soriso nos lábios!



Queria ter asas pra poder ir te cencontrar no mundo da Lua e fazer dela a nossa madrinha!

Mas eu não tenho asas e nem sei voar, por isso fico aqui preso a Terra vendo a Lua de longe e vc tbm.



E se um anjo eu encontrar por aí peço pra Ele lhe dizer tudo o que desejo à vc, e peço pra lhe deixar um abraço apertado e um beijo doce me seus lábios para que vce não me esqueças...



Eu queria saber voar

No Céu te levar

Nas estrelas dançar

E na lua te beijar...

2 comentários:

Equipe de Organização 19 de agosto de 2008 às 06:47  

Primo.. vc está inspirado demais!!! uhu!!!!

beijos!

Anônimo,  27 de agosto de 2008 às 17:14  

aivo te leva um tapuer pra vc coloca um pouco de inspiração pra mim beinzin!
te amo mateusão!
gostoso! ahahaha
bjo =*

About This Blog

Lorem Ipsum

  © Blogger template Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP