terça-feira, 12 de agosto de 2008

A triste cena...


A triste cena que vejo hoje é a de um urso polar em cima de um quadrado minúsculo de gelo todo ensanguentado!

Descrever a tristeza de ver que o que está acontecendo com a casa deles.
E se fosse a minha casa?
E se de repente a terra se partisse e eu ficasse longe da minha família ou visse meus parentes morrendo a procura de comida?
E s e fosse eu?
E se fosse vc?

Salvar mundo!
É.. mas como salvar o mundo sem amor?
As pessoas tem que lembrar do amor!
Ter amor em si mesmo, para poder amar o próximo!
E lembrar que o mundo não é só feito de uma pessoa ou animal!
Existem milhões e milhões de criaturas e a cada ação que vc faz atinge alguém em algum lugar!
E quando eu digo alguém, quero dizer que pode atingir qualquer um, seja ele humano, animal, vegetal ou qualquer outra coisa...

Ver o sofrimento de ursos polares e outro animais, me faz sentir muito triste!
Eu quero que isso mude!
Quero dizer aos urso polares que há outra saída, que existe esperança, que eles não desistam!
Dizer que existem pessoas aqui que se preocupam com eles, e que estão tentando fazer de tudo para melhorar e não piorar mais...
Bom, não importa se eu sou uma pessoa só...
Quero fazer minha parte, quero dar minha contribuição!
Farei minha parte e vc?
Vai fazer ou vai ficar sentado em frente a tv?

2 comentários:

Mariana 12 de agosto de 2008 às 06:20  

A minha parte eu faço ensinando as pessoas.

Professora tem desses ideais!

beijos

Narradora 18 de agosto de 2008 às 11:35  

Acho que é mesmo empatia (pra ser no outro), depois trabalho... assim que a gente muda as coisas.
Bjs

About This Blog

Lorem Ipsum

  © Blogger template Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP