quarta-feira, 27 de agosto de 2008

O mundo parou por quase 1 seg...




Aquele dia em que vc veio à minha casa...
Aquele dia que iria deixar de ser apenas mais um dia...

Nós ali deitados lado a lado, o filme rolando na tv, parecia normal....
Conversas rolavam e o sono estava quase chegando, a noite acabaria assim sem aquilo que eu queria te falar...


Mas como se vc sentisse que eu precisava de algo segurou minha mão e levou ao peito junto com sua mão e a mão de uma amiga em comum, aquela que recentemente tinha firmado uma amizade infinita comigo...


É engraçado mas conseguia acariciar seu dedo, e seu dedo acariciava minha mão, à partir daquele momento senti que devia quem sabe avançar um pouco mais, mas te respeitando sempre esperei para não ir além demais.
A amiga tão sábia retirou a mão de seu peito, como se quisesse nos deixar ter um momento só nosso!


Levantou minha mão junto a sua, medimos nossas mãos...
E eu ao deslizar dos dedos entrelacei meus dedos aos seus, e de mãos dadas ficamos ali, parados, assistindo, sem olhares carinhosos, sem beijos apaixonados, simplesmente parados...O mundo tinha parado ali naquele momento e como se um vento frio passasse em meu peito me fez sentir algo diferente...
Vc tirou sua mão...Mais tarde vc soube de um dos meus maiores segredos guardados em meu coração, e vc simplesmente sorriu...

Amanheceu...
O dia correu bem e eu ao seu lado sentado em frente ao lago tentando encontrar forças pra dizer aquilo que não te disse na noite passada!
A luz de carros me despertaram e começamos a tomar nossos rumos, seguindo o caminho quase escuro com o cair da noite...
Então eu pensei: eu tenho que fala!
Tentei dizer do meu jeito, um jeito meio tímido assim, quase falando por indiretas, mas vc entendeu...
A resposta?
Foi de que vc poderia me oferecer somente a sua amizade e seu carinho...
Talvez não fosse a resposta esperada, ou aquela que eu queria escutar, mas entendi perfeitamente e aceitei...

E como eu poderia imaginar que mais tarde, naquele mesmo dia, um jogo improvisado de Verdade ou Desafio, vc escolheria um desafio, e que por obra do destino aquela amiga te desafiaria dar um selinho em mim...

Vc aceitou...
Fiquei surpreso...
Vc me perguntou se podia...
E eu sorrindo disse CLARO!
Sentir seus lábios, mesmo que rápido, foi muito prazeroso...
Mas nossa história continua sendo assim de amizade sem ponto final...

O mundo parou de girar por quase 1 seg, apenas mais uma vez, com aquele beijo...

0 comentários:

About This Blog

Lorem Ipsum

  © Blogger template Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP