quinta-feira, 24 de julho de 2008

"Nem toda apalavra é aquilo que o dicionário diz.."

"Só enquanto eu respirar vou me lembrar de você!" ( O teatro mágico)


Talvez essa frase seja a mais real que existe.
Sim, porque só enquanto eu respirar, vou falar com vc, vou te ligar, vou brincar com vc, vou beijar vc, vou em lembrar de vc...

E essa frase vc não diz pra qualquer pessoa!
As pessoas que escutam essa frase tem que ser muito importantes, e as que dizem mais importantes ainda!
Quando vc diz essa frase vc pode mudar o mundo!
Sim, pq uma ouvi dizer que "Para o mundo vc pode ser uma pessoa, mas pra uma pessoa vc pode ser o mundo!"
E imagina o quanto vc pode mudar o dia de uma pessoa diendo q vc vais e elmbrar dela a vida inteira?
O quaõ ela é importante pra ti?
É...
E "Eu Te Amo" é camaleão!
Um simples bom dia, um simples abraço, um simples olhar, um simples oi, uma simples saudades...
Não importa como vc diz, com que palavras diz, ou de que força diz, o que importa é dizer...
Meu "Eu te Amo" agora na verdade é "Só enquanto eu respirar eu vou em lembrar de você!"
Assim cada um diz da forma que quiser!
"Nem toda palavra é aquilo que o dicionário diz..."(O Teatro Mágico)
Outra frase do teatro mágico que é verdadeira...
Nem to palavra é aquilo o que o dicionário diz...
...depende da intenção de quem fala...

2 comentários:

Narradora 24 de julho de 2008 às 23:39  

Bem legal o seu espaço.
Gosto muito do Teatro e concordo contigo, algumas palavras mudam o nosso mundo.
Bj

Carla M. 25 de julho de 2008 às 17:27  

tem tantas formas de dizer eu te amo não?! confesso que essa é um pouco dramática demais pra mim, mas concordo que deve ser dita a poucos.

obrigado por passar no meu blog.

beijo

About This Blog

Lorem Ipsum

  © Blogger template Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP