segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Um olhar...Um sorriso...3 segundos...

Pronto!
Quero ficar com vc!

Saí pra ablada no sábado.
Dancei, cantei, beijei...
Mas algo inesperado aconteceu nesta noite.

Eu quieto num canto da balada curtindo meu momento sozinho ouço uma voz:

-Oi Mah!

Meu Deus! Há quanto tempo eu não te via...

Seu sorriso mais lindo do que nunca, seus olhares me olhando e 3 segundos, somente 3 segundos, foram mais do que eu precisei pra perceber que eu queria ficar com vc...
Mas não essa ficada de hoje em dia que vc beij e no outro dai nem um telefonema vc recebe ou faz.
Como nunca percebi vc ?
É estranho sentir o qeu eus into hj por vc, sendo que já t conheço desde o ano passado...

Mas não, não posso fazer nada vc namora há um bom tempo já e eu conheço seu namorado...

O que fazer quando vc descobre um sentimento por uma pessoa que vc tem com amiga?

Um silêncio percorre meus pensamentos!
Essa história que beijar amiga acaba com a maizade pra mim é mentira.

Mas eu numm estou falando só d um beijo aqui...
Mais que um beijo....
Algo que nasceu dentro d mim...
O que é?
Eu não sei...
Muito cedo pra dizer se é aquilo ou isso...

Mas ficarei na minha pois vc namora e sei qual é o meu lugar...


Aqui eu deixo os retalhos daquelpequena conversa que tivemso a qual t disse o que queria com vc...
Aqui deixo só pra vc saber...
Aqui deixo quem sabe uma esperança de que algum dia algo poderá acontecer...

É muito díficil quando vc descobre que quer ficar comalguém que estava tão próximo de ti e vc nunca percebeu...


O silêncio toma conta de meus retalhos e com palavras não sei bem explicar o que sinto!
O silêncio ás vezes pode ser melhor para que ninguém saiba do nosso segredo!
Meus lábios dizem coisas, que talvez, possam te deixar com vergonha!
Meus lábios querem encontrar os seus!
Te tocar é algo proibido pra mim!
Te falar oq ue eu sinto pra que vc saiba é o que eu sinto necessidade de fazer...
Palavras...
Palavras...
Sem palavras assim fico!


...

1 comentários:

Anônimo,  18 de fevereiro de 2008 às 17:14  

Pooorra velhoo !
que coisaa nãooo

=x


aaai aaai aaai vio

sei lah meio que sem palavras
pro post de hj,
ps: cuida beem desse juelho vio sr. mathes e senta numa carteira maais alta !
¬¬'


hihiihihihihiiii

adoroo vc !
=*

About This Blog

Lorem Ipsum

  © Blogger template Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP