terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Estava satisfeit só em ser teu amigo...

Mas o que será que aconteceu comigo?


Essa frase diz bem que eu passo pelo momento.

Não fácil lidar com o que estou sentindo, vontade de t ligar, de ouvir sua voz, de te abraçar.
Esse sentiments que cresce aqui dentro talvez eu devsse lutar contra ele.

Mas pra quê?

Se sei muito bem que não conseguirei vencê-lo.

Vou deixar assim as coisas rolarem, pois afinal acho que qualquer pessoa no meu lugar ficaria se lamentando.
Mas pra quê?
Pra esse sentimento crescer mais rápido e acabar saindo do meu controle?

Acho que as pessoas deviam aceitar alguns sentimentos que nascem nelas, pois num adianta lutar contra eles só vai fazê-los aumentarem e vc sofrer.
Talvez eu esteja errado ou certo, não sei.

Mas algo me diz pra escutar meu coração e fazer o que ele manda.

É impressionante como certas coisas acontecem tão rápido que vc nem compreende ás vezes.

É díficil essa situação... eu sei....
Mas ela melhora...eu sei...


"...Eu só vivo pensando em vc
e é sem querer vc não sai da minha cabeça mais
e eu só vivo acordado a sonhar, imaginar
nós dois
ás vezes penso ser um sonho impossível, umailusão terrível
será?
hoje eu pedi tanto em oração que as portas d seu coração
se abrissem pra eu poder te conquistar
mas que seja feita a vontade de Deus
se Ele quiser então,
não importa como,onde, quando eu vou ter seu coração..."

3 comentários:

Mariana 20 de fevereiro de 2008 às 06:22  

apaixonar-se é lindo, e dolorido. (para mim é)

aproveita o momento, nao se cobre, não a cobre!

acredite, as coisas dão certo quando a gente nao pensa muito nelas!

Digo baseado em experiencia própria, também conhecida como vivência! hjahaha

bjo no coração primo!

Unknown 21 de fevereiro de 2008 às 18:53  

Nossa...parece que vc leu minha mente!
Tava pensando nisso esses dias, mas sei lá né?

Acho que é mesmo como vc disse...o esquema é deixar rolar!
^^

Beijãão mor

GUSTAVO,  30 de março de 2009 às 15:26  

Kara vc é um pessoa talentosa tem facilidade de le dar com as palavras,vc tem um dom muito grande parabéns..!

About This Blog

Lorem Ipsum

  © Blogger template Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP