quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Qual é o significado da felicidade?

Assim me sinto feliz.

Decidi q hoje faria um post de felicidade, por mais que eu esteja por um momento um pouco diferente...


Qual é o significado da felicidade?

Tem coisa melhor do que vc receber aquela notícia boa que vc tanto esperava?
Vc passar naquele teste que vc tanto queria...
Passar n vestibular em uma faculdade federal...
Receber a notícia que a suspeita de câncer foi descartada....

Hoje recebi uma notícia que fiquei muito feliz!

Acho que além dessas notícias em nsosas vidas que nos dão mais do que up, precisamos ser felizes todo dia!!
Sorrir!
dizer Bom dia!
Boa Tarde!
Boa Noite!

Viver o hje e dizer OBRIGADO por tudo que tenho hoje!
É aassim que nós fazemos o amahã!
Hoje agradeço pela família maravilhosa que tenho, pelos meusa migos que sempre me poiaram...por tudo!!!

Tente sorrir todos os dias!
Verás que sua vida melhora.
Quem não fica feliz undo dá um sorriso e receb outro de volta?
Ou quem sabe até um oi...

E quando estamos criando ums entimento por uma pesso e dizemos coisas à ela e ela nso retribui com um sorriso ou um "vc é um fofooo"....

O post de hoje é um sorriso bem largo!!
e ssim termin ele, um pequeno post ,porém feliz!
Sorria!

1 comentários:

Anônimo,  21 de fevereiro de 2008 às 20:12  

Sorria !


um Soorrizo pode mudar o mundo !!!

About This Blog

Lorem Ipsum

  © Blogger template Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP