sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Apenas uma pergunta...

Apenas uma pergunta!


Apenas uma pergunta aqui entalada em minha garganta.

Algo no carnaval que passou aconteceu comigo, mais precisamente no sábado.
Conhecer alguém é tão simples ou tão complicado?
Deve ser assim ou é tão sinples ou é tão complicado.
Conheci alguém.
Aos olhos de que vê coisa mais normal do mundo.
Aos meu olhos também.
Não tinha notado nada naquela pessoa, pra mim uma pessoa qualquer, normal ali no meio da multidão que por acaso estava ali na mesma turma que eu.
Um simples acaso!

-Ihh..... Olha chuva!
-Vamos todos pra debaixo da coberta.

Sorrisos, brincadeiras, papo vai, papo vem...

-A chuva estragou a festa.

- Ah, atéque não já são quase 4 horas e acaba ás 4, então só estragou um pouquinho.

-É a chuva estragou 10%.


A noite acaba, vamos para os carros.
Uma amizade á nasce, a amizade nasce rápido é íncrivel, bom pelo emnos comigo é assim.

Uma troca.
Sim, uma troca!
A simples pessoa de repente estava sentada ao meu lado no carro desenvolvendo uma conversa que durou até eu chegar em minha casa.
Pequenos detalhes que acabram fazendo o meu modo de lhar para aquela epssoa ao meu lado, olhar com olhos de quem que algo a mais...
Um abaço que eu guardei.

Por ironia do destino nossos planos não deram certo...
O carnaval se foi, e com ele os amores de carnaval...
Talvez eu tenha ido naquela simples noite, naquela simples conversa, naquele simples abraço...
É tõ estranho estar tão perto de alguém querer dizer tanto e não puder dizer nadasó olhar aquela pessoa indo embora...

Apenas uma pergunta que está aqui em minha garganta, pronta pra sair pra fora.
Umpergunta que precisa de uma resposta.
Afinal épra isso que existema s perguntas pra serem respondidas.
Ms sinto que ainda não é o momento dela sair...
Quando sentirei que é o momento? Não sei...


Mas uma coisa lhe garanto, quando sentir que é o verdadeiro momento ela saíra de minha garganta percorrerá meus lábios e chegará até VOCÊ...

3 comentários:

Mariana 8 de fevereiro de 2008 às 13:43  

paixao de carnaval... é o que digo...

faz anos que nao vivo isso...
mas enfim...
é bom..
é simples e é complicado..
acredite..
é sempre td junto na mesma hr!
retalhos.. retalhoss

Mariana 13 de fevereiro de 2008 às 05:35  

atualiiiiiiiizaaa maaanoo!!!!

bjss

Only Boy 17 de fevereiro de 2008 às 19:56  

Poooorra velho !
q lindo oq vc escreveu
=´/

profundooo ehmm !
aai TE ADOROOOO
seeu porraa !

=)(=

About This Blog

Lorem Ipsum

  © Blogger template Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP