sábado, 23 de fevereiro de 2008

Eu amo, Tu amas, Ela ama...

Verbo amar.... esse verbo nunca pode ser usado se não for verdade...


Eu sei o que é amar....
Amar é um sentimento tão grande que não imprta a distância esse sentiemnto só cresce...
Amar é fazer uma loucura...
Amar é te rum filho com a pessoa amada...

Eu amo.....
Eu amo tanto que não importa o quão eu esteja longe dela....
Eu amo tanto que iremos fazer uma tatuagem com nosso nomes e uma frase de nossa música.....
Eu amo tanto que eu irei ter um filho com ela...

Quem é ela?

REBECA

A mulher mais íncrivel que eu já conheci, com ela quer ter um filho, fruto do nosso amor, minha eterna mulher...
Minha eterna paixão!
Ninguém nesse mundo me entende mais do que vc...
Nossos pensamentos e ações fluem em uma melodia perfeita e eterna...
Que seja eterno enquanto dure esse amor!
Viver o verbo amar é amior graça que vc pode receber....
Rebeca é sinônimo de força, coragem, sinceridade, sensualidade, beleza, carinho, inteligência, felicidade, honestidade....
Se fosse dizer todos suas qualidades ficaria aqui até amanhã...

Ness epost declaro a todos e o mundo o quão grande é meu amor por ela.
Ela é a mulher da minha vida, a mãe dos meus filhos, minha alma gêmea!

"...You know i'll be here forever..."

Rebeca venho aqui pra te dizer....


EU AMO VOCÊ!

4 comentários:

Anônimo,  22 de fevereiro de 2008 às 20:13  

Não se faz isso com alguém que está tão sensivel como eu...

Eu já nem sei mais como dizer o quanto te amo tototi...nem musica eu acho mais!
Mas vc sabe que é o homem da minha vida, o meu melhor amigo, meu companheiro inseparavel, simplesmente o MELHOR TUDO DO MUNDO!!!

Chorei, é claro! Lindo demais isso...nem sei o que dizer ou como agradecer, mas amanha estarei ai
;]

Te amo demaais meu amor maior!
"And I hate how much I love you boy, I can't stand how much I need you!!!"

Anônimo,  22 de fevereiro de 2008 às 20:20  

AHHHH Q COISA MAIS PERFEITA *___*
nossa, amei..se eu fosse a rebeca tambem teria chorado haha

lindo demais, adoro os doois
;*

Unknown 22 de fevereiro de 2008 às 20:21  

Ai que lindoo!!!
Até eu chorei....imagina a Rebeca..
Oh meu Deus...
"Amar é um sentimento tão grande que não imprta a distância esse sentiemnto só cresce..."
Nem preciso dizer nada né Mah....você me entende!
Beijooooo
=*

Mariana 24 de fevereiro de 2008 às 15:56  

uau....

sem mais comentários!!!

About This Blog

Lorem Ipsum

  © Blogger template Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP