terça-feira, 11 de novembro de 2008

Vou te olhar nos olhos...

Eu...

Eu preciso te dizer algo secretamente!

Quem saiba vc não entenda neste momento, talvez vc pense que eu sou um tolo por estar aqui em sua frente dizendo coisas que só um paixonado diz... rs



Quem me dera estar em sua frente e não treinando na frente do espelho, ou então escrevendo coisas e depois apagando por não ter coragem de te enviar.



Olha... Eu adoraria olhar profundamente em seu olhos, um mergulho tão profundo sem medo do que possa acontecer...

Ahh... eu adoraria estar olhando nos seus olhos agora...

Não venha me dizendo que não vai rolar, ou que algo nos impede...

Eu não acreditarei...não mesmo!

Vc me fez sentir algo que há muito tempo eu já não sentia...

Não diga que não pode retribuir o que eu sinto, pois eu nem sei o que eu sinto...

Eu não irei acreditar em você!

Apenas deixe-me viver um pouco de minha ilusão criada por mim mesmo..

Deixe-me imaginar beijos e abraços entre eu e vc...

Deixe-me sonhar com vc descobrindo que na verdade aquilo não era um brincadeira...



Não tenho aquela coragem pra chegr e falar tantas coisas pra vc...

Quem sabe algum dia nós dois vamos dar boas risadas desse texto...rs

Mas por enquanto eu estarei aqui nesse silêncio interminável...





Com o sorriso no rosto tentando disfarçara lágrima que pode rolar do meus olhos...

2 comentários:

Unknown 13 de novembro de 2008 às 19:05  

Mahh...e eu preciso dizer alguma coisa...é lindo demais seu texto!!
perfeito!!!

Allan ^^ 16 de novembro de 2008 às 17:00  

Um tanto quanto surpreendente! Inovador! Beloo texto guri!

About This Blog

Lorem Ipsum

  © Blogger template Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP