domingo, 16 de novembro de 2008

Grito Secreto..

Um grito está dentro de meu peito e está quase saindo!
Minha garganta o prende com toda a força...

Não posso deixá-lo sair assim tão alto, um grito que é tão alto que só aquela pessoa tão especial pode escutar...

Meu coração derrama lágrimas por presenciar momentos felizes e tristes ao mesmo tempo, minha razão diz: "Esqueça agora, antes que seja tarde!"...
Uma guerra sem fim acontece dentro de mim, mas quando vc aparece, mesmo que seja pelo msn, eu me esqueço de tudo e todos e o mundo pára, só tenho olhos e ouvidos para vc...
Vc nem me vê ou finge que não me vê, mas eu não me importo nem um pouco, pois quero que me veja e perceba mas não quero que seja tão claro pra vc...
Me escondo, fugindo da paixão, ela está quase em achando e eu estou entrando em pânico!
Será que vc poderia me ajudar a escapar?
Não quero ter que ouvir "Me desculpe, mas eu já tenho alguém!" novamente...

Hoje ainda não entendo como é que alguém pôde mexer tanto comigo...
Decidi que vou lhe falar tudo o que sinto.....algum dia...mas falarei!
Ahh...Eu queria tanto que vc me desse sua mão e junto pudéssemos viajar além do arco-íris e achar nossas riquezas juntos...
Lhe mostrar coisas novas e vc me mostrando os seu mundo particular...
A perfeita combinação que resulta em 1 só!
Poder tocar suas mãos e senti-las em meu corpo...
Abraçar-te tão forte e sentir todo o seu corpo...
Beijar-te tão suavemente me deliciando em seu fabuloso beijo...
Olhar-te nos olhos e poder sorrir sem medos...
Me abraça?
Me abraça por favor?
Me abraça forte!
Muito forte! Porque eu sei, eu sei que estou te perdendo mesmo sem ter...

Eu aqui escondido atrás de uma tela de computador falo coisas...
Eu aqui tão tímido nem consigo olhar em seus olhos direito, pois sei que se olhares profundamente nos meus entenderá o que tento dizer...
Eu aqui secretamente estou ao seu lado...

5 comentários:

Qualquer Felipe 16 de novembro de 2008 às 18:35  

mah simplesmente eu não sei o que falar!!! lindo! parabens...

Anônimo,  16 de novembro de 2008 às 18:36  

Lindooooooo demais mah
teh arrepio

Anônimo,  16 de novembro de 2008 às 18:54  

quebre as correntes Mah

Mariana 17 de novembro de 2008 às 10:55  

Deixa de ser secreto...... se deixe ser descoberto....

Lincoln Minarim 4 de dezembro de 2008 às 18:21  

e daih? eh tudo em vao? Oõ.. pense bem nos seus atos de seguir.. hug maht! ^^

About This Blog

Lorem Ipsum

  © Blogger template Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP