segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Um texto escondido..

Eu te encontrei por acaso
Vc estava lá sorrindo pra mim
Como se fosse a primeira vez

E eu ali todo feliz

Minhas mãos trêmulas
Naquele momento eu não entendi
Porque ficar assim só por te ver?
Te olhando de longe, eu me peguei


Tentei ficar ali distante
Sem pensar em nada
Só cuidando das minhas coisas
E deixando você ir

Quando em meu quarto eu me encontrei
Eu estava sorrindo só de pensar em você
Estar assim só por estar perto de você
O que será acontece aqui?

Vou ficar calado
Um texto escondido escrever
Pra que talvez um dia vc venha ler
Mas em meus braços talvez nunca possa
te ter...

4 comentários:

Anônimo,  10 de novembro de 2008 às 20:19  

AMEI.com.br
simple

Mariana 11 de novembro de 2008 às 03:00  

Hum... eu descobri.... achei uma graça!!!!!!!! fiu fiu pro cê!!!!!!

Anônimo,  11 de novembro de 2008 às 18:38  

Não adianta. O grito da alma nada segura. Boa sorte.

Anônimo,  13 de novembro de 2008 às 10:42  

Nossa...q lindo...amei!!

About This Blog

Lorem Ipsum

  © Blogger template Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP