sábado, 15 de novembro de 2008

Hakuna Matata...





"Hakuna matata é lindo dizer!
Hakuna matata sim vai entender!
Os seus problemas vc deve esquecer isso é viver, é aprender, Hakuna Matata"


Quando eu cheguei não conhecia ninguém...
Eram pessos desconhecidas todas ali com um próposito...
Aquela mulher que falava bonito ao telefone, a qual eu encontrei no google, agora estava ali em minha frente mostrando um arte diferente!

Eu ali meio perdido no meio daquelas garotas que subiam com tanta facilidade em um Tecido pendurado em uma trave roxa...
Não entendia muito bem o que se passava mas com o tempo comecei a entender.

E então chegou aquele dia!
O dia do ensaio geral!
Ansiedade e curiosidade para conehcer novas pessoas!

Os meus problemas eu nem me lembrei...
Aprendendo eu estou seguindo...
Os aplausos a força pra continuar a série...
A Tia sempre ali pronto pra segurar a gente caso aconteça algo....rs

As pessoas que conheci pareciam ser amigos de velhos tempos...
Pessoas que fazem toda a diferença, pois sem eles do que seria esse ensaio maluco...
Das máscaras, dos rabinhos, das acrobacias, das risadas...
Agora mais doq ue nunca já se tornam mais uma família pra mim!
Uma família que tem uma nome tão lindo...
Uma família que semrpe está disposto a ajudar o outro...
Uma família alegre que se diverte só de estar junto...
Uma família chamada Arranha Céu!

Obrigado a todos, principalmente a Tati por me apresentar essa arte tão linda!

1 comentários:

Unknown 16 de novembro de 2008 às 01:19  

Show conhecer essas pessoas neste dia encantado.....semente ali plantada e pretendo regar, cultivar sempre


Hakuna Matata...

About This Blog

Lorem Ipsum

  © Blogger template Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP