terça-feira, 11 de março de 2008

Nossos lábios se tocando...

... em um sonho...


Um sonho!

E vc nem imagina que eu sonhos com seu toque, seus lábios, seus carinhos.....
Quem nunca sonhou com o beijo tão esperado?


Nós em uma festa com todos nossos amigos, curtindo todas...
Foi quando vc me arrastou para um canto e me deu o beijo mais gostoso que já senti......
Vc tremia de medo de alguém ver e eu tentava t acalmar...
Nossa que sonho!
Nosso segredo!
Meu Segredo!

Ai como eu queria t falar o quanto eu quero vc!
Eu quero q vc me queira!
Eu preciso que vc precise de mim!

Isso que sinto aqui dentro preciso por pra fora, mas só vc, somente vc, vai conseguir !
Se vc quiser estou aqui! Pronto!
Para fazer loucuras e ir as alturas!


Post dedicado o meu sonho!
Sonho do beijo!



Preciso de seus lábios colados no meu e de suas mãos explorando meu corpo!

4 comentários:

Mariana 11 de março de 2008 às 10:34  

esses sonhos... ai ai ai ai.....

visita o link "permita-se" no meu blog....
vc vai amar...
a mulher arregaça de escrever....

bjs

Unknown 11 de março de 2008 às 15:44  

ai que romanticoo!!

curti mtoo o textoo!!
vc escrevee moh beemm!!
;D

beeeeeeijos primo!

Mariana 13 de março de 2008 às 17:40  

mah... eu sou exxpertaa!!! hahahaha oh o que consegui fazer no meu blog....

hahahahaha

bjss!

Anônimo,  15 de março de 2008 às 14:11  

ossa....nem me fale!
To nessa tbm tototi...


Só que minhas musicas são outras: comecei com spanish guitar e agora é hello cantada pelo david cook.

Se quiser ouvir é só me pedir ok?
Lindas demais!

Beijão mor
Te amooo

About This Blog

Lorem Ipsum

  © Blogger template Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP