sexta-feira, 14 de março de 2008

Because of you...

Because of you (tradução) - Ne-Yo


Por Sua Causa
Eu quero, mas não posso evitar
Eu amo essa sensação
Isso me deixa preso entre minha fantasia e o que é real
Eu preciso, aí eu quero
Eu quero e aí não quero mais
Digo para mim mesmo que eu vou parar todo dia, sabendo que não vou

(Refrão)

Eu tenho um problema e eu (não sei o que fazer a respeito)
Mesmo se soubesse, eu não sei se fugiria dele, mas eu tenho dúvidas
Sou tomado só de pensar nisso
E eu sei que isso é verdade
Gata, você se tornou meu vício
Eu estou tão viciado em você
Mas eu gosto
E é tudo por sua causa (x3)
E é tudo por sua...
Nunca tenho o suficiente
Ela é a droga mais doce

Penso nisso cada segundo
Não consigo fazer mais nada
Só me preocupo com a próxima vez em que terei mais
Sei que deveria ficar longe, porque isso não me faz bem
Eu tentei e tentei, mas minha obsessão não me deixa viver

(Refrão)

Sem dúvida, tão viciado (x2)
Em você, em você, em você

Por sua causa
E é tudo por sua causa
Nunca tenho o suficiente
Ela é a droga mais doce




Escutei essa música e estou viciado nela.....
Ela diz muitas coisas que gostaria de dizer....
por isso o post!


Estou tão viciado em vc!

0 comentários:

About This Blog

Lorem Ipsum

  © Blogger template Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP