sexta-feira, 7 de março de 2008

Desafio...

Aceitando o desafio de Minha Terapeuta está de férias!

Se eu fosse um mês seria... Dezembro (encontros de amigos e famílias onde todos ficam felizes)
Se eu fosse um dia da semana seria... sexta (ínicio das badalações e dos surtos dos finais de semana)
Se eu fosse um número seria... 06 (dia de aniversário)
Se eu fosse um planeta seria...Saturno (com todos seus anéis)
Se eu fosse uma direção seria... em frente (onde quero alcançar)
Se eu fosse um móvel seria... Cama (pra ter sempre o calor de alguém em cima de mim)
Se eu fosse um liquido seria... Caipirinha(ás vezes doce, ás vezes azeda, ás vezes fraca, ás vezes forte)
Se eu fosse um pecado seria... Luxúria
Se eu fosse uma pedra seria... Diamante (intocável)
Se eu fosse um metal seria... Ouro (e ser desejado )
Se eu fosse uma árvore seria... (cara da minha cidade)
Se eu fosse uma fruta seria... Morango (com chocolate, perfeito!)
Se eu fosse uma flor seria... Rosa Vermelha (para poder acende rmais a paixão dos casais apaixonados!)
Se eu fosse um clima seria... Frio (as pessoas são mais românticas)
Se eu fosse um instrumento musical seria... Violino (pela beleza infinita de um som de um violino)
Se eu fosse um elemento seria... Água (refrescante...)
Se eu fosse uma cor seria... Branco (paz!)
Se eu fosse um animal seria... Pantera Negra (com seus olhares misteriosos e suas caçadas ao luar.)
Se eu fosse um som seria... Toque de telefone (e deixar aquela pessoa que espera a ligação feliz!)
Se eu fosse uma letra de música seria... Just Like a Pill - P!nk (isso, atualmente)
Se eu fosse uma canção seria... as de roda (pra ver o rostinho lindo de crianças felizes)
Se eu fosse um estilo de musica seria...Dance (para dançar e extravasar)
Se eu fosse um perfume seria... O que você usa(para sempre estar no teu pescoço)
Se eu fosse um sentimento seria... amor ( não há sentimoneto mais belo)
Se eu fosse um livro seria… O de auto-ajuda(pra fazer bem a alguma pessoa)
Se eu fosse uma comida seria… Pizza (Pq não se come pizza triste)
Se eu fosse um lugar (cidade ) seria ... caçapava (simpática e acolhedora)
Se eu fosse um gosto seria... o gostinho de quero mais (e sempre esperar o outro dia pra ter mais)
Se eu fosse um cheiro seria... Natureza(pois o chieor pode fazer pessoas refletirem e muito!)
Se eu fosse uma palavra seria... Alcançar ( chegarei lá!)
Se eu fosse um verbo seria... Poder ( Eu posso, tu podes, ele pode...)
Se eu fosse um objeto seria... Batom (que colore teus lábios)
Se eu fosse uma roupa seria... as suas ( sempre perfeitas em teu corpo.)
Se eu fosse uma parte do corpo seria… as coxas ( tão sexy!)
Se eu fosse uma expressão seria… O olhar ( que pode tedizer mais que mil palavras! )
Se eu fosse um desenho animado seria... cavalo de fogo (pra poder levar uma pequena garota conhece rseu mundo e vencer a luta contra o mal!)
Se eu fosse um filme seria... A casa do lago (não importa a distância em que estivermos poderemos estar juntos!)
Se eu fosse um forma seria… Quadrada ( pra pode rfazer v´rios tipode de bolos!)
Se eu fosse uma estação seria… Outono (as folhas secas estão no chão....)
Se eu fosse uma frase seria… "Não discuta, me entenda!"

0 comentários:

About This Blog

Lorem Ipsum

  © Blogger template Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP