quarta-feira, 19 de março de 2008

Amar alguém....

...é sempre bom!


Ter alguém pra pensar todo dia!
Pra ligar!
Pra ficar esperando subir aquela janelinha no msn!

E quando não se tem?
E quando não sabes em quem pensar quando toca aquela música?

Me sinto assim!

Hoje não gosto de ninguém!


Amaria estar apaixonado!
Mas hoje em dia as pessoas estã muito maldosas, não se preocupando com o que vc sente seja vc homem ou mulher.
Traição é algo que eu não suporto.
Já Trai!
Já fui traido!
Mas com o tempo percebi que isso é uma perca de tempo se não tem um sentimento por trás disso.

Quero amar!
Mas quero que alguém me dê o amor sincero de que preciso.
Me sinto sozinho!
Sinto um vazio em meu peito.

Meu coração se fechou pra moradores fixos, agora ele os deixa dar uma olhada e já manda-os embora.
Infelizmente fui eu mesmo que fiz isso.
Sim, fui eu que me deixei me iludir com palavras bonitas.
Palavras que hoje não escuto, pois não consigo me deixar escutá-las.
Não consigo escutar alguém me dizer "Eu amo você!", pois tenho medo que aquela pessoa diga aquilo só da boca pra fora.
E vou dizer que quase sempre eu estou certo, é só da boca pra fora mesmo.

Ah! eu quero amar!
E esperar alguém entrar na internet ou me ligar.
Ou sentir minhas pernas trêmulas ou o coração acelerado quando alguém passar por perto.
Tem sentimento melhor?
Eu acho que não.


Amor, EU amo você!

2 comentários:

Mariana 19 de março de 2008 às 15:50  

Amar realmente é muito lindo, e muito bom

Sei como se sente, estive neste patamar (ngm me ama e eu nao amo ngm) por um bom tempo...

Não se iludir com palavras bonitas é bom...
e amar não é ilusão...
quando é ilusão nao é amor...

adorei sei playlist... eu ja tenho um no meu tb... bjsssssss

Unknown 21 de março de 2008 às 14:38  

Humm...que triste!
Não gosto de te ver assim...

Então vamos fazer o seguinte?
Eu amo vc e vc me ama, ok?

E pode ter certeza mais que absoluta que não é nem um pouco da boca pra fora!

EU TE AMOOOOOO (tente ouvir..^^)

About This Blog

Lorem Ipsum

  © Blogger template Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP