sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Seria minha Alma Gêmea?

Será?

Será que existe alguém perfeito pra cada um?

Quero acreditar que sim.
Mas....

Acredito que não exista alguém perfeito pra todo mundo, mas que exista alguém que se encaixe em vários requesitos.
É maravilhoso ver pessoas que acharama gluém legal pra ficar.
Olhe em volta na sua roda de amigos concerteza teráalguém que já anmora algum tempo ou que é casado.
Eles estão casado e nem por isso um é perfeito pro outro, respeitam suas diferenças.
Acho que deve se rpor isso que algumas epssoas se separam por causa das diferenças.
Diferenças ás vezes que são tão simples pra nós, ams que são tão complexas pra outros.
Eu gosto de branco. Não gosto de rosa!
Talvez conviver com uma pessoa q só vista rosa poderá me incomodar.
e aí? o que fazer?
Respeitar!
Mas toda regra tem sua exceção.

Já pensou que seus par perfeito podem estar separado?
Sim, vc pode achar o seu par perfeito que t dá carinho, amor, compreensão, mas no sexo ele não é tudo aquilo.
E sem querer vc tropeça e acha alguém que te dá todo prazer de que precisa porém não tedá carinho, amor e compreensão.
É díficil entender com certas pessoas podem magoar as outras.
"Ele namora com 4 ao mesmo tempo!"

E os sentimentos das garotas?
E se uma delas se apaixonou loucamente?
E se uma entrar em depressão?
Hoje em dia algumas epssoas não estão nem aí parao que os outros sentem.
Infelizmente essas pessoas iram se amgoar muito mais do que elas magoam as pessoas.
Eu já me magoei!

Eu não tenho medo de dizer não. Hoje estou bem! Feliz!
Que atire a primeira pedra quem nunca sofreu por amor não compreendido?

Se não sofreu um dia sofrerás.
o Amor é um sentimento engraçadoe lindo quando é compreendido.Mas quando não...melhor nem falar.
Mas sempre nós temos pessos maravilhosas ao nosso lado que são nossos AMIGOS!
Amigos que nos ajudam a nos reerguer.
E voltamso a ser felizes!
Prontos para encontrar a pessoa perfeita!

Se existe ou não eu ainda não sei, mas eu quero saber e continuarei procurando.
e vc?

Talvez exista uma pessoa perfeita para VOCÊ!

6 comentários:

Unknown 24 de janeiro de 2008 às 20:51  

Já encontrei minha alma gemea...mas não no sentido tradicional da coisa! =P

Acho que existe par perfeito sim, é só ter paciÊncia e procurar com carinho que a gente acha!

Só sei que no final fica tudo bem...a gente se ajeita na cama pequena, te faço poema e te cubro de amor!

Te amo tototiii

Mariana 25 de janeiro de 2008 às 02:49  

o par perfeito é aquele que mesmo com todos os defeitos consegue fazer você feliz...

MiN Teixeira 25 de janeiro de 2008 às 08:38  
Este comentário foi removido pelo autor.
MiN Teixeira 25 de janeiro de 2008 às 08:39  

É impossível achar uma pessoa perfeita, porque ninguém é perfeito. Mas é possível achar uma pessoa que se encaixa nos interesses, e nas semelhanças. É a pessoa que nos completa, tornando-nos felizes.
Se amamos uma pessoa, é do jeito que ela é, sem querer mudá-la, com seus defeito e com suas qualidades.

jrdutra 26 de janeiro de 2008 às 11:09  

bom como disseram n exister par perfeito mas sim uma pessoa ue te faz feliz e vc a ela....

isso sim funciona!!!!

jerusa 29 de maio de 2008 às 21:54  

RSRS deve existir mas ficamos tão cegos em busca da perfeição...
sabe se vcs se encaixam, se existe aquele arrepio na nuca ou aquele frio na barriga curta e aproveite e esqueça a história de perfeição, pois quem é perfeito????
antes que se arrependa se de a oportunidade pq apesar de algumas vezes doer demais amar é td de melhor nessa vida... melhor que isso é ser amada!!!!!

About This Blog

Lorem Ipsum

  © Blogger template Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP