quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Retalhos...

Seria mesmo um retalhos do dia?Nem sim. Nem Não.



Talvez a vida seja cheia de retalhos, talvez não.
Talvez ela seja uma colcha e quando alguém entra em sua vida ela comece a ser de retalhos.

Eu acho que a vida é assim pessoas se encontram.

-Oi! Tudo Bem?

-Olá! Tudo bem e vc?

-Tudo bem também! Este é Fulano.

-Prazer Fulano.

-Prazer é todo meu.


Opa! Algo pode nascer!
Uma simples conversa, um simples olhar, um simples tropeção, uma simples happy hour, um simples toque.
Toque palavra a qual muitas pessoas tem medo de praticar.
Sim nós seres humanos temos esse bloqueio de não TOCAR!
As pessos tem medo de tocar alguém, pois a pessoa pode não gostar, ou usam o termo "Eu não tenho intimidade!"
Elas nã falam não, mas em suas cabeças, em suas mentes, em seus pensamentos....
Talvez as pessoas devessem se tcar mais, se abraças mais, se beiajr mais, se acariciar mais...
Mas algo as impede, talvez a sociedade ou talvez ela mesmos criem esse bloqueio em suas cabeças...

Fiz um blog...
Pra escrevr palavras...
coisas que eu penso...
coisas que saem.....
coisas que ás vezes ninguém quer escutar...
coisas ás vezes que só eu entenda.....
coisas...


MINHA TERAPEUTA ESTÁ DE FÉRIAS!

não, eu não faço terapia.
Mas ela minha prima q me inspirou a cria um blog...
Pois ela fez o mesmo...

então pensei:
Quero escrever em um blog!

4 comentários:

Mariana 23 de janeiro de 2008 às 09:20  

é.. alguém precisa falar!!

esse alguém é minha boca...
nada de linguas e olhos da coca cola zero!!

ja to colocando você lá no "por onde ando"

MiN Teixeira 23 de janeiro de 2008 às 09:43  

Matheussssss...
teu texto está lindooo!
Você soube mostrar muito bem a falta de comunicação entre as pessoas. Às vezes simples palavras, gestos, olhares são capazes de mudar muito a vidas das pessoas. Através de um "oi" você tem um turbilhão de assuntos para iniciar uma conversa, mas por falta de coragem ou até por não ter certeza complentamente sobre o que dizer ficamos quietos, no vácuo.

Bom, num sei o que mais dizer, só adorei o textoo.
ahhh..."Não deixem que as palavras sejam apenas palavras, jogadas ao vento e não representem mais nada."

MiN Teixeira 23 de janeiro de 2008 às 09:57  

Só para complementar...
Esqueci de falar uma coisa. Todas as pessoas que passam na nossa vida, deixamum pedacinho delas e levam um pedacinho nosso. É uma aprendizagem constante, podendo expandir nossos horizontes, conhecer ideais distintos, e formar ou fortalecer nossos valores.
Sendo assim,nossa colcha de retalhos nunca esteja tão completa!

Unknown 23 de janeiro de 2008 às 11:45  

Mahhh!!
Muito bom
que xike de blog novo
devia ter feito lah onde eu fiz neah uhahua
pra gente ser amigos de blog
brincadera mah
adorei aki
espero que vc continue neh
vae ser legal
bjokas

About This Blog

Lorem Ipsum

  © Blogger template Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP