quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

"Estou com saudades..."

Ahh.... a saudade....

Um sentimento ás vezes gostoso outras vezes um tanto quanto doloroso....
É tão bom lembrar daquelas épocas de quando vc era criança e não se preocupava com nada.
Mas dói sentir saudades daquela pessoa que te magoou tanto.
E quando vc não sabe se a saudade dói ou se ela é gostosa.

Hoje alguém veio e me disse: "Estou com saudades de uma pessoa"

Nesse caso fico na dúvida, é estranho quando sua amiga vem e diz que não sabe o que sente por outra garota.
Não que eu tenha preconceito, não! Longe disso!
Mas é que ela diz pra vc que elas já se beijaram, mas só quando estavam bêbadas, e ela diz: "Não consigo ficar com outra pessoa! Parece que estou traindo ela."

Hoje a outra namora.
A outra sempre achei que sentia a mesma coisa pela minha amiga, mas nunca admitiu.
Seria uma paixão?
Talvez.

Elas nuncam saberão.
Sim, pois nenhum delas tem coragem de se olhar nos olhos e dizer "Eu gosto de vc!"
Talvez seja medo da outra dizer o mesmo e iniciar um romance.
Talvez não seja paixão seja somente um tesão.
Tesão? mas as coisas nem esquentaram tanto assim.

Acho que devemos nos abrir, sair e falar.
Gritar pro todos ouvirem.
"Eu gosto dela!" ou "Eu tenho tesão por ela!" ou "Eu quero vc por toda a minha vida!"
Pessoas têm medo de seus sentimentos, têm medo de demonstrá-los.
Por isso os "emos" são tão mal entendidos. Se vc chora escutando uma música porque aquela garota que vc está tão afim ficou com seu emlhor amigo, não quer dizer que vc seja gay.
Quer dizer que vc tem SENTIMENTOS.
Eu tenho sentimentos, vc tem, os atores têm sentimentos, até o Bush tem sentimentos(por mais que não pareça).


Se minha amiga irá se ajeitar com a garota? duvido muito.
Mas se ajeitarem dou maior força.

Afinal todos têm direito de demonstrar seus sentimentos da forma que achar melhor!

6 comentários:

Unknown 23 de janeiro de 2008 às 20:37  

[b] Arra-zO!
uhahuauha
Mto bom mah!!
Nada pior do que um Pré conceito de si mesmo neh
o medo de nós mesmo eh que talvez torne o mundo preconceituoso!
bjos makal!

Unknown 23 de janeiro de 2008 às 20:38  

Se pah eu conheço essa sua amiga hein...

Tbm estou torcendo por ela! Seja qual for o resultado}!

Te amo tototi!
Beijão...

Linda mensagem!

Unknown 23 de janeiro de 2008 às 20:40  

Saudade...essa eh uma coisa q sinto bastante....e vc sabe disso neh mah!
Sentimentos....uma coisa taum complicada de se lidar ne! Hoje em dia....ouvimos tanto Eu te amo....pena q nem tds são sinceros...mas quando agente escuta um eu te amo dakele q vc tbm ama...naum existe explicação pro q passa pela nossa cabeça!..
ain...daki a poko to postanu aki tbm!...Mah os textos estão lindos mor!!
Amo vc viu!!

MiN Teixeira 24 de janeiro de 2008 às 09:06  

"Thetheuuuu e seus pensamentos" hashuahsuahsuhs...estas podendo hein!?...rs
Quando dizemos que estamos com Saudade, acho que é uma tradução literal de que o passado valeu a pena, de que tudo que você passou com tal pessoa foi muito bom. Só que como já sabemos tudo tem um começo, meio e fim. E o que passou não volta mais. Mas há possibilidades de ter um outro começo ;D ...

Como você já sabe Matheus, falar de sentimentos não é a minha praia.
Enfim, teu texto está lindoo.
beijosssss...

Mariana 24 de janeiro de 2008 às 11:47  

saudade para mim é uma maneira de dizer... "foi bom e não volta mais!"

é isso!
ta mandando bem...
primos néé...
a gente pode!

bjo

Unknown 25 de janeiro de 2008 às 16:16  

uauuuuuu

mah..q lindo......

bjuh

About This Blog

Lorem Ipsum

  © Blogger template Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP