domingo, 21 de março de 2010

O vento...

Respiração ofegante....

Onde?
Ali?
Não, para o outro lado!
Rápido!
Mais rápido!

Aqui?
Não!
Por ali.

Correndo, correndo, correndo...
Correndo pra buscar o que?
Meu instinto grita em meu peito me guiando pelos caminhos...
Me solte, não posso esperar!

Girando, girando, girando...
A paisagem gira e eu me encontro aqui parado nesse ponto...
Meus pensamentos já não seguem mais o roteiro...
E talvez eu até esteja louco, aqui no meio do nada...

Nada?
Silêncio.
O vento toca meu rosto e me sussurra: Vá!
Meu coração quase rasga meu peito de tão forte...
Um sorriso meio de lado ousa sair...
Minhas pernas começam a se movimentar...
Cada vez mais rápido, mais rápido, mais, muito mais....
E rumo ao topo do morro vou correndo...

Somente eu e o vento...
Somente eu e o instinto...
Somente eu e o coração que bate forte....
Somente eu...

E ao topo do morro chego e ali o vento me sussurra novamente...
"Pronto! Agora já pode seguir novamente..."
Sorri.
Dei meia-volta e voltei para casa.

0 comentários:

About This Blog

Lorem Ipsum

  © Blogger template Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP