terça-feira, 28 de julho de 2009

Fio de um novo olhar

...

Hoje respirei e me senti estranho...
O ar que entrou em mim parecia estar gelado...
Me senti vazio...
Um aperto no peito, algo não estava certo...

Entendo o que meu corpo pede, pede o calor de outro corpo, pede mãos deslizando sobre mim, pede olhos me fitando tão profundamente...
Olhos que me fazem desviar o olhar por não conseguir encarar, olhos que em desafiam!
Mãos que se entrelaçam nas minhas, mãos que me fazem arrepiar!
Corpo que sente o meu, corpo que me faz delirar!

Deslizar as minhas mãos em uns fios de cabelos, falar besteiras ao pé do ouvido, sorrir quando sentir vergonha...
Como é bom ter um affair!
Não em sinto em uma fossa profunda sem chão, mas sim me sinto sobre a terra firma que meus pés pisam...
Agora é diferente!
Eu amadureci e agora estou preparado!
Preparado para deixar quer meus olhos encontrem outro fio de olhar...
Preparado para que meu sorriso brilhe mais para outro riso...
Preparado para enfrentar um novo amor!

Por isso viro essa esquina de meu caminho, pois a necessidade de caminhar é grande...
Vou andando sozinho de pés descalçados sem me preocupar com o que encontrarei, afinal arriscar-se é inevitável, e eu quero me arriscar e me atirar em um abismo sem me preocupar como chegar ao chão!
Meus suspiros serão sob a luz do luar e meus beijos irão encontrar o que eles tanto procuram...

2 comentários:

Mariana 29 de julho de 2009 às 07:18  

Mah. Cada vez mais você esbanja sentimento!!!

Adorei seu texto. Profundo.. e denso.

Beijos dessa primaaaa

Programa Escola da Família - Eunice Bueno Romeiro 30 de julho de 2009 às 18:23  

simplesmente sem comentarios! lindoo!!! sem palavras....e o pior...que esse texto diz mto sobre a minha atual situação. o que tou pensando! simplesmente adorei!

About This Blog

Lorem Ipsum

  © Blogger template Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP