segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Amantes

A luz acendeu!

A cortina de abriu!

Na primeira fala me engasguei, ao te ver aos prantos ao lado de sua cama.
Me olhou tão profundamente que me senti zonzo...
Não acreditava no que estava vendo, fui até ela e ela se levantou...
Dei a volta na cama e vi o porque ela chorava...
A cama estava vazia.

E ela dançava em volta de seu closet, dava piruetas e saltos...
Caiu...
Perdia as forças dem suas pernas torneadas, lindas pernas de bailarina...
Não suportava ter perdido o amor que te sustentava...
Ela tentava se levantar e eu calado
Me olhou novamente.

Fui logo passando a mão em seus cabelos
Sequei suas lágrimas
Levantei-a
Beijei-a
O abraço que lhe dei durou por um momento uma eternidade
Lhe disse adeus e que nunca mais voltaria ali
Esse era o momento exato
O exato momento de minha partida

A luz apagou!

A cortina se fechou!

1 comentários:

Unknown 6 de agosto de 2009 às 19:55  

Adorei Mah, parabéns. Me fez lembrar muito da musica, "Bailarina e soldado de chumbo"!
;D

About This Blog

Lorem Ipsum

  © Blogger template Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP