domingo, 26 de julho de 2009

Valsa de noites de procura

Procuro...
Não procuro...
Fico...
Analiso...


É tão engraçado, essa necessidade de estar ao lado.
É tão sério, esse desejo de estar no colo.

Ando pela pista e olho em volta a música que toca em um ritmo acelerado...
O ritmo que ouço é o de um violino sendo tocado tão suavemente que faz a gente chorar...
Fico em um universo paralelo, sem medos e sem riscos...
Me sinto só no meio da multidão, com tantos a minha volta e com tantas a disposição, mas sem nenhuma pra me ouvir...
Ouvir me dizer que tenho medo..
Medo da solidão e que enfrento o coração
Arrisco naquele copo de cerveja e tropeço em pessoas que não conheço

Aquela que me ouve se esconde de mim, e nessa brincadeira me envolvo e me deixo levar...
Encontro desvios e novos caminhos, ela não se incomoda...
Tudo oq ue vivemos hoje amanhã será passado e o amanhã que eu irei encontrá-la será nosso presente e depois será o incerto....
O incerto e perfeito laço que nos envolverá em uma valsa longa e duradoura...
Valsa que vai me fazer apaixonar!

0 comentários:

About This Blog

Lorem Ipsum

  © Blogger template Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP