terça-feira, 28 de abril de 2009

O Abismo e a Partida

Aqui nesse quarto desconhecido penso em você...

Penso em tudo o que aconteceu...
Lembro de todas as palavras ditas...
Penso no seu olhar encontrando o meu....
Lembro de todas as risadas juntos...

O abismo se aproxima cada vez mais e eu vou de encontro a ele...
Agora estou aqui parado olhando o sol de pôr...
Estou a um passo de me atirar nessa profunda queda...
Mas ainda existe um cordão me prendendo...
Eu te ofereço o cordão e a faca...
Só é preciso saber se você irá cortá-lo e se irá se atirar nesse abismo comigo...

Olho pra trás e vejo um sol iluminando tudo...
Chegamos ao ponto de partida...
É hora de decidir se iremos entrar nessa batalha juntos ou se iremos virar a próxima cruva e deixar tudo o que passou pra trás...

O que eu sinto???
O que eu quero???
Deixarei que você veja por debaixo de minha pele e entenda algumas atitudes...
Mas somente após ouvir sua voz dizendo tudo o que você precisa dizer, eu irei te contar o que acontece....

0 comentários:

About This Blog

Lorem Ipsum

  © Blogger template Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP