terça-feira, 7 de abril de 2009

Eu estarei aqui pra sempre...

Hoje eu pensei em você!
E sem querer lembrei e como seus abraços me faziam me sentir bem...
Lembrei também que eu amava andar pelo calçadão abraçado com você...
Pensei em todas nossas risadas juntos e ri junto lembrando...

A saudade que aperta em meu peito é maior do que ontem...
Ontem você toinha se mudado para cidade vizinha e eu podia ir te ver e conhecer seus novos amigos...
Hoje você mora á 3 horas de minha casa...

Eu queria tanto te abraçar agora e poder te contar todos os meus medos e alegrias...
Queria estar ao seu aldo pra ser um ombro onde suas lágrimas caíriam...

Saudade!
Mas eu te verei brevemente e poderei te beijar e te abraçar novamente...
Poderei rir novamente com você e dizer: Eu amo você!
Antes de me virar e ir embora...

Nossas vidas entrelaçadas não importa a distância...
Estarei sempre aqui quando você precisar e sei que você também estará lá...
Agradeço a Deus por ter você ao meu lado!
Obrigado!

Rebeca Fernandes sinto sua falta...

0 comentários:

About This Blog

Lorem Ipsum

  © Blogger template Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP