segunda-feira, 4 de maio de 2009

AH!

Eu estava olhando as luzes da cidade...

Dentro do ônibus em silêncio eu seguia pra mais um dia de estudos, pensando em tudo o que se passou...
E de repente eu vi que existiam luzes que eu nunca tinha visto, e talvez isso tenha acontecido pra eu prestar mais atenção no que acontece...

É... eu não queria ouvir o "Adeus!", eu queria me agarrar a você e fazer tudo...
Tudo que estivesse ao nosso alcance pra conseguir curtir cada segundo...
Mas suas prioridades são outras, eu tenho as minhas também...
É tão engraçado, pq a pergunta que ficou na minha cabeça foi: "Você realmente não quer nem tentar?"
E se voce não quer, quem sou eu pra falar alguma coisa...

Mas olha as luzes da cidade tão acesas...
Elas brilham agora mais do que nunca, e a luz do sol quase me deixa cego...
Quero te abraçar novamente e quem sabe até roubar um beijo....
Mas isso por enquanto só está em minha cabeça...

Foi demais! e eu adorei estar com você!
Quem sabe nos encontremos na próxima esquina e eu poderei te dizer: "Boa noite!"

0 comentários:

About This Blog

Lorem Ipsum

  © Blogger template Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP