segunda-feira, 9 de março de 2009

Reencontro

Um dia como outro qualquer....

Era o dia do nosso reencontro, depois tanto tempo...
Eu me lembrava como se fosse ontem, todos os seus olhares, sorrisos, gestos e passos....
Não sabia o que me esperava, só sabia que iria te ver...
A noite estava tão quente, e eu nem sabia como iria te encontrar...
Alguém te apontou e fui em sua direção, um abraço apertado foi nosso "Oi, tudo bem?"
Fiquei sem ação e sem palavras, um silêncio percorreu minha cabeça e eu ali parado ao seu lado...
A noite correu bem, mas não como gostaria, você estava tão perto e tão longe, alguém ficava entre eu e você...
Meu olhares procurávamos teus e no meio daquela loucura encontrava os seus...

Você mais uma vez estava indo embora, aquele abraço poderia ser eterno, pelo menos pra mim ali....
Você simplesmente começou andar e logo eu já não te via mais...

O silêncio tomou conta de mim novamente, eu não conseguia dizer nada, muito menos escrever...
Fiquei no silêncio de meus pensamentos procurando respostas... Respostas que tive no outro dia...
Respostas vindas de você que estava tão longe e tão perto...
Respostas que farão a gente se encontrar novamente....

1 comentários:

Mariana 9 de março de 2009 às 14:46  

Má.... é o que tou pensando??

About This Blog

Lorem Ipsum

  © Blogger template Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP