segunda-feira, 2 de março de 2009

Estranhos...

Eu sou um estranho e você também é!

Pessoas são estranhas pra mim, pois eu não as conheço tão bem assim, conheço somente o que elas me permitem conhecer....
Eu sou um estranho, pois só deixo que me conheçam profundamente quem eu confio, e isso é esquisito...
Nos afastamos tantos uns dos outros, nos preocupamos demais...

Devíamos dar risadas juntos sem nos preocupar com diferenças!
Fechar os olhos e apenas confiar!
Hoje em dia isso é tão difícil...As pessoas não vivem mais intensamente....

As pessoas não se deixam sentir o arrepio quando alguém passa...
Não se deuxam sentir as pernas tremerem quando ouve um "oi" inesperado...
Não se deixam simplesmente...

Convidar um estranho para entrar...
Se deitar sem pensar o que será depois de amanhã...
Falar ao pé do ouvido sorrindo e deixando as coisas fluirem...
Tocar alguém suavemente e ao mesmo tempo calorosamente...

As pessoas se afastaram e hoje somos apenas estranhos...
Mas eu quero ser aquele estranho que espera para ser convidado para entrar...

1 comentários:

Mariana 3 de março de 2009 às 06:56  

Eu permito estremecer as pernas....

adoro ser convidada para entrar!

About This Blog

Lorem Ipsum

  © Blogger template Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP