sábado, 14 de março de 2009

Boa noite!

Desculpa, mas eu posso entrar?

Eu estava só de passagem e me deparei com você aí!
Não, eu não irei te pedir nada....
Ficarei aqui só te olhando, td bem?
É, eu sei que estou calado...
Mas num liga não sou assim mesmo, fico tão tímido e tão fechado...

Me abraça?
Seu abraço é tão bom!
Posso ouvir as pessoas lá fora, mas estamos entretidos nisso...
O que é isso?
Sabe que eu não sei, talvez eu posso até imaginar...
E você sabe o que é isso?
Bom , não precisa responder, deixe-me mergulhar seus olhos novamente....

Eu sei que parei por muitas vezes, mas entenda...
Gosto de saber onde estou pisando...
Mas dessa vez pode ser diferente, fechar os olhos e me deixar cair...
Será?

Chegou a hora eu sei...
Eu terei de ir, mas quem sabe algum dia eu volte...
E então poderemos nos abraçar e nos beijar novamente...
Boa noite!

1 comentários:

Mariana 15 de março de 2009 às 06:52  

você anda todo romantico!!! hehehehe Love is in the airr!!!!

About This Blog

Lorem Ipsum

  © Blogger template Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP