sexta-feira, 2 de maio de 2008

Eu não te escreverei uma canção de amor...

Não!

Eu não sou perfeito e nunca serei!
Vc também não é, e eu não quis nunca te magoar!
Se é que algum dia eu t magoei...

As pessas vem e vão em nossas vidas, e as vezes entrams em relacionament sem saber ao certo que vem pela frente, e de repente vc vê que não é aquilo que vc quer pra sua vida e termina!
E por causa disso vc vai se tornar um assassino??
Não!

Todo mundo sofre por amor é a lei da vida, necessitamos disso pra podermos amadurecer!
Eu nã irei te escrever uma canção de amor, pois não quero em sentir obrigado a fazer isso s´pr que estamos namorando!

Necessito de carinho, ist está claro em meu rosto, mas isso não quer dizer que eu saia por aí ficando com o mundo inteiro ou dando uns amassos e virar as costas e dizer: A gente se vê!
Não!
Quero alguém em quem pensar! pra quem telefonar!
Exigências!
Todos nós temos e o ultimamente o curriculum das pessoas se resume em SEXO!
As pessas só querem fazerem sexo e não querem nada sério!
Não se preocupam com amanhã s eum filho nascer daquela relação ou se alguma doença pegar!
Elas não pensam nas conseüências!
Sexo é muito bom, sabemos disso!
Sex é ótim quando se é feito com amor, carinho e tesão!

Pessoas precisam de amor no coração pra poderem se sentir livres pra escreverem canções de amor espontâneas e não porque sfrem de amor!

Diga sim ao AMOR!
Diga sim ao amor sem mudar seu jeit de ser, pois as diferenças são as melhores coisas que existem, pois sem elas não existiriam os encaixes perfeitos!
Diga sim ao amor pelo que vc é!
Diga sim ao amor e não mude seu jeito de ser para agradar a alguém, se vc tem agradar alguém é vc mesma e só!
Diga sim ao amor próprio!
Diga sim ao amor ao próximo!
Diga sim ao amor a Deus!

AME!!!!

Diga sim a AMOR

1 comentários:

Mariana 4 de maio de 2008 às 16:29  

Me lmebra uma musica da Isabella Taviani "diga sim pra mim.."


aii o amor hein... ai ai esse amor!!!

é um morango do nordeste!!!

About This Blog

Lorem Ipsum

  © Blogger template Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP