terça-feira, 15 de abril de 2008

Quem diria?

Who knew?


O poder das músicas!
Suas letras e melodias perfeitas!
Acho que os compositores não sabem do efeito que suas músicas tem nas pessoas...
Pelo menois em mim é assim.

Escuto uma música e de repente já estou amando e as vezes chorando ao ouvir aquela música e lembrar daquela pessoa ou de coisas pelo qual estou passando.

Já encontrei várias pessoas assim!

P!nk é a minha cantora favorita!
As letras dela aprecem que s eencaixam direitinho na minha vida!
Parece que na verdade elas foram escritas pra mim!
Quando quero dizer algo que não consigo uso muitas vezes as letras da P!nk pra me expressar...

Claro que tenho outros cantores que gosto que me identifico com as letras, mas a maioria das letras que me identifico são dessa cantora linda P!nk.

Colocarei aqui a última parte da música "Who Knew" a qual me identifco demais....

"(...)Eu te manterei trancado em minha mente
Até nós nos encontrarmos novamente
Até nós...
Até nós nos encontrarmos novamente
E eu não te esquecerei, meu amigo
O que aconteceu?

Se alguém dissesse há três anos atrás
Que você iria embora
Eu me levantaria e socaria todos eles
Porque eles estariam enganados
Aquele último beijo
Que eu apreciarei
Até nós nos encontrarmos novamente
E o tempo torna tudo mais difícil
Eu queria poder me lembrar
Mas eu mantenho sua memória
Você me visita em meus sonhos
Meu querido,Quem diria?
Meu querido, meu querido
Quem diria?
Meu querido, sinto sua falta
Meu querido
Quem diria ?"

(Who knew - P!nk)

1 comentários:

Mariana 21 de abril de 2008 às 15:43  

eu amo letras de musica....

elas dizem coisas que minha boca nao pode dizer sozinha... dai eu canto...

beijos

About This Blog

Lorem Ipsum

  © Blogger template Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP