sexta-feira, 13 de junho de 2008

Pensamentos....

Eu penso!

Eu penso na minha infância, na escola, no meu futuro, no pesente, naquela pessoa, no mundo, etc...

Todos pensamos em várias coisas!
Todos sempre estamos com nossas cabeças ocupadas!

Um pensamento, que talvez sempre esteja lá, é um pensamento que na verdade vem do coração!
Vc pensa nela, ela pensa nele, ele pensa nele, ele pensa nela, e assim vai...
Pessoas estão sempre amando, apesar do mundo precisar mais de amor.
Mas quando vc ama vc pensa na outra pessoa, ou no seu animal, ou na sua bicicleta nova, ou em qualquer coisa...
E em nosso pensamentos podemos viajar sem ao menos mover um passo!
Eu vou até vc e te dou um beijo de boa noite em meus pensamentos!
Um beijo tão bom e tão gostoso!
Eu vou até o passado e relembro de quem nao está perto de mim e abraço com muita força!
Viajo para longe!
Viajo para perto!
Ás vezes muito perto!

Viajar em nossos pensamentos é uma das maravilhas do mundo!
Olhar pro horizonte e viajar e fazer aquilo vc tem tanta vontade!
Ai, que bom!

Viaje em seus pensamentos dê vc tbm um beijo de boa noite a alguem que vc realmente goste!
Alguem que t passa perder seu olhar no horizonte!

Pensar.....Viajar....Desejar...Amar!

1 comentários:

Anônimo,  13 de junho de 2008 às 22:40  

Realmente "Pensamentos" � vdd!
por exemplo agora to aqui comento no blog do meu amigo matheus. pensando se vou fazer chapinha no meu cabelo, se eu vou ver o fabio, o q eu vou conta pra Lola, e mtas outras coisas. Mahh gostei mto viu!
Parabens! bjos amore

About This Blog

Lorem Ipsum

  © Blogger template Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP