segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Encaixe perfeito...

O que fazer quando você acreditar ter encontrado a peça com o encaixe perfeito? e o máximo que conseguiu fazer foi lhe retribuir um sorriso largo...

Eu estava ali no meio da multidão sem nem pensar que talvez alguém pudesse mexer comigo naquele momento.
Alguém aparece e 3 segundos depois eu já tinha descoberto que era dela que eu precisava...
As horas passavam tão rapidamente e eu sempre dando um jeito de estar ao seu lado, perto de você, pra ver seu sorriso e ouvir suas voz, ou simplesmente pra admirar seu lindo par de olhos claros...
Rezando para que você não fosse embora tão rápido e simplesmente deixasse você escapar entre meus dedos...
Conhecendo você em poucas horas, só confirmava o que eu já sabia, queria poder ter avançado um pouco mais, mas hesitei, afinal nem sabia se você namorava ou sei lá ?
Poderíamos ser o encaixe perfeito, um abraço transformando nossos corpos em um só...
Nossa conversa e nossas risadas, ficam em minha lembrança e hoje lembro e de mãos amarradas por não correr atrás de você...
A hora de ir embora chegou, e você se foi sem me dar um "adeus" ou quem sabe um "até logo".
Desde então só penso em você, adoro sonhar, isso não te contei, mas sonho quem sabe eu e você com nossas mãos entrelaçadas...

É tão engraçado...
Tudo bem, nossos caminhos são tão próximos e tão distantes ao mesmo tempo, farei o possível para te encontrar novamente, arriscar, afinal o que eu tenho perder?
Mas você deve saber que eu tenho um carinho imenso por você!

Um dia nos encontraremos e talvez eu consiga te dizer tudo isso, e você vai poder me dar a resposta que quiser, não vai importar, pois já ficarei feliz de ver seu sorriso novamente...

1 comentários:

About This Blog

Lorem Ipsum

  © Blogger template Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP