segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Estrelas que arranham o céu...



"Eu quero ser uma estrela gigante quero brilhar forte, mesmo que seja pra eu brilhar sozinho... Eu queria que todo mundo entendesse isso...Eu sempre quero que todo mundo entenda tudo, mas acho que isso é pedir demais!"

Olho para o céu estrelado...
Muitas estrelas e 2 noites seguidas...


Nesses 2 últimos dias eu olhei pro céu a noite, vi muitas estrelas, estrelas que brilhavam muito, estrelas que brilhavam pouco, vi todos os tipos de estrelas...
Queria poder passar a mão no céu e sentir o vento passando entre meus dedos...

Hoje eu fico um pouco mais perto delas, no tecido eu subo e me expresso, supero medos, por trás de uma máscara mostro um pouco de mim, de cara limpa vou me arriscando nessa paixão...
Eu nem imaginava que eu pudesse ser uma dessas pessoas incríveis a quais conheci, que se superaram num espetáculo, espetáculo que pra mim não tem fim... Um espetáculo que acontece diariamente dentro dos corações corajosos, dentro de um espaço diferente, dentro desse mundo maluco em que vivemos...

As pessoas são parecidas com estrelas, um dia ela aparecem sorrindo e se mostram como são, no outro tentam se esconder atrás de um nuvem, para que ninguém veja a lágrima descendo em seus rostos...
Sentado no gramado ao lado de pessoas viajadas, observo aquelas pessoas todas reunidas, um cheiro diferente no ar, o sol em meus olhos...
Aquelas pessoas ao meu lado que fazem parte do meu dia agora, pessoas que são estrelas, que sorriem sempre pra mim, e eu? Correspondo com um sorriso de orelha a orelha!
Estrelas que quero pra minha constelação! Quero compartilhar segredos e momentos... Quero aprender e ensinar... Quero ouvir e falar... Quero confiar!


É incrível mas eu sinto uma confiança imensa nessas estrelas!
Estrelas que esbarraram em mim... ou fui eu que esbarrei nelas? Isso já não importa mais...
O que importa é estar do lado e poder confiar em vocês!
Estrelas...

Estrelas que de tanto brilharem arranham o imenso céu de um mundo encantado...

1 comentários:

Mariana 9 de dezembro de 2008 às 05:00  

Adorei este texto....

eu tb quero ser uma estrela!!!!!!!!!!!!1

About This Blog

Lorem Ipsum

  © Blogger template Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP